sábado, 10 de dezembro de 2011

BOAS FESTAS!

Todos temos um modo de ver o Natal. A nossa perspectiva nunca é igual à dos outros, o que trás magia e fornece a capacidade de vivermos como um SER ÚNICO e faz emergir a necessidade de COMPREENSÃO de abraçar o outro. Em nossas diferenças, devemos sempre buscar o bem do próximo. O Natal é mais do que um espírito consumista é um sentimento de esperança.
Cada ano vem um Natal, nenhum igual ao anterior. A magia apodera-se e o mais importante é conseguir a prenda para o outro, que ainda não sabemos bem o que é. Há a instalação de um caos aconchegador, e ânsia pela noite de Natal. Mais do que o significado religioso que este dia transmite, porque é na religião que chega este quadra festiva, o Natal é um novo começo, um motivo de festa, de celebração e de aconchego.
Por toda as novas felicidades que este Natal nos trás, e todas aquelas que o ano novo vai trazer; por todas as tristezas e dificuldades que neste dia temos a capacidade de deixar escorregar, e por todas as outras que virão no ano que se avizinha mas que conseguiremos tirar partido delas para crescer, desejo um Feliz Natal e um Prospero ano novo a todos.