terça-feira, 29 de novembro de 2011

DIVULGAÇÃO DO BLOG DO CVT POMBAL

A semelhança do que pude constatar no ultimo Congresso Brasileiro de Sementes, onde vários profissionais da área diziam acompanhar o blog "O SEMENTEIRO" (http://semeandoacaatinga.blogspot.com/) o blog "CVT POMBAL" também vem se destacando e sendo citado em períodos nacionais. Na ultima edição da Revista Higiene Alimentar v.25, N.198/199 de 2011, a revista destacou o endereço do blog oportunidade em que divulgávamos o IV SICTA - Simpósio de Ciências e Tecnologia de Alimentos. 




Acredito que precisamos colaborar e divulgar mais os trabalhos desenvolvidos e claro, divulgar sempre que possível o próprio blog. É credibilidade!

Participem! Divulguem!

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

MUTIRÃO "ÁRVORE DE NATAL"

A diretoria do CVT Pombal, convoca a todos os voluntários e colaboradores para participarem do mutirão para montar a nossa Arvore de Natal. O mutirão acontecerá na próxima sexta (25/11/2011) a partir das 07:00 horas. Solicitamos a todos que colaborem levando garrafas do tipo "pet".


domingo, 20 de novembro de 2011

MODELOS DE CAMISAS PARA O PROJETO MEIO AMBIENTE DE POMBAL

Atenção galera do projeto "Meio Ambiente de Pombal" por favor votem em uma das quatro opções de camisas para os membros do projeto! A votação deve acontecer na enquete ao lado que tem o número correspondente a cada uma das propostas.




MODELO 01



MODELO 02




MODELO 03


MODELO 04



terça-feira, 8 de novembro de 2011

REUNIÃO COM TODA EQUIPA DO PROJETO MEIO AMBIENTE DE POMBAL



Atenção a todos os voluntários do Projeto "Meio Ambiente de Pombal"

Na próxima quarta-feira (16/11/2011) às 17:00 horas haverá reunião no auditório  do CVT. Contamos com a presença de todos (novos e antigos).

Na oportunidade serão tratados os seguintes pontos:

- Definição das atividades (levantamento da arborização urbana e início da produção de mudas)
- Ajuste de dificuldades no andamento das atividades
- Programação das próximas etapas que visam o início da adequação da arborização do bairro do Pereiros
- Definição da arte para providenciar a confecção das camisas do projeto
- Confraternização 2011 da equipe do CVT

Informamos que essa reunião é de extrema importância para a solução de alguns problemas que andam surgindo no andamento do projeto e sendo assim a presença é indispensável. Aquelas pessoas que não estiverem presentes na reunião entenderemos como não interessadas em continuar no projeto estando portanto desligadas.

Atenciosamente.

Responsáveis pelo Projeto (Profs. Kilson e Ricélia)